fbpx

As caixas livro temáticas são excelentes maneiras de levar personalidade ao ambiente, inserindo na decoração muito do mundo das memórias que as experiências literárias já nos trouxeram. Podem ser expostas em mesas de centro ou laterais, tanto em escritórios, como em bibliotecas e outros cômodos. 

Além disso, as caixas livro são muito funcionais e versáteis, oferecendo a oportunidade de guardar pequenos objetos, como itens colecionáveis, pessoais e diversificados. Essas caixas organizam o ambiente de forma criativa, diferente e funcional.

 

Na prateleira de livros 

 

As caixas livro podem ser inseridas em prateleira de livros mesclando diferentes objetos, como esculturas, plantas, etc. 

 

Foto: Pinterest

 

Veja no ambiente acima, a prateleira de livros possui uma decoração moderna que mistura objetos variados. As caixas livro temáticas podem facilmente ser inseridas em um ambiente como este e fazer muita diferença no visual da decoração. 

 

No bar 

 

Foto: Pinterest

 

Caixas livro também são excelentes para decorar ambientes para receber amigos, como o bar da sua casa. Neste exemplo temos a caixa livro com o tema perfeito para a proposta do local, cerveja artesanal. Ideal para dar um toque criativo e artístico no décor. 

 

No quarto 

 

Na mesinha ao lado da cama, você poder aproveitar a funcionalidade da caixa livro para guardar bijouterias e outros itens que não precisam ficar à mostra. Desta forma, você organiza e decora ao mesmo tempo. 

 

 

 

Para quem é grande fã das obras de Vincent Van Gogh, ter a caixa livro como na foto acima é perfeito para te fazer lembrar sempre de suas obras e marcar a sua personalidade no ambiente. 

 

Clássicos da literatura

 

 

Os clássicos da literatura, como este modelo do Les Miserables ganham destaque na decoração e marcam seu gosto pela literatura de uma forma super especial. 

 

Portanto, se você ama arte, literatura e decorar o ambiente de forma original, aposte nas caixas livro!